quinta-feira, 16 de junho de 2011

A lua, as flores e os cavalos.

Bom dia a todos!!! Afinal E.X.C.E.L.E.N.T.E. dia a todos.
Hoje o post fala sobre a lua, as flores e os cavalos. Ai então vem a pergunta!! Oque tudo isso tem haver?
Eu trabalho com astronomia e ontem foi um dia incrivel. 15.06.2011. UM ECLIPSE LUNAR. Lindo. Que começou as 17:42 min da tarde de ontem e teve seu fim as 19:02 min.








As flores??? Então hoje acordei extasiada com a beleza dos céus, sai de casa bem cedo e ainda com muito friu e entao de um lado o nascer do Sol do outro a Lua ainda aparecia e então no percurso entre minha casa e a Universidade muitas flores de diversas cores então sobe aquela sensação de bem estar.
Os cavalos, ainda faltam eles para completar o meu dia. Espero que hoje eu possa ir montar, mais fim de semana que vem vou pra casa montar e ve-los. Vocês veram hoje a foto do Tupã, infelizmente o perdi em janeiro, mais oque fica são os momentos de cumplicidade entre nós. 


Tenham todos um excelente dia, isso é oque sinto hoje. Fica meu e-mail se alguem quiser perguntar algo sobre cavalos de FATO!      talitacunha12@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário